É com muito carinho, paixão e horas de dedicação que faço todas as peças que vou apresentando neste meu blog.
Peço a todos os que me visitam que deixem uma mensagem, pois é sabendo a vossa opinião que eu posso crescer e aprender.
Muito obrigado pela vossa visita, e até breve.

domingo, 15 de setembro de 2019

Moments In Time


Há já algum tempo que planeava partilhar os meus trabalhos de pintura country e scrapbooking e decidi que estava na hora.
Nos últimos 20 anos tenho passado por várias fases no meu percurso das artes decorativas,mas sem dúvida que a pintura country e mais recentemente o scrapbooking, são as vertentes que mais me fascinam e encantam.
Convido-vos a acompanharem-me no meu blog e na minha pagina do facebook onde vou colocando alguns dos meus trabalhos.

Obrigada por assistirem. Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário