É com muito carinho, paixão e horas de dedicação que faço todas as peças que vou apresentando neste meu blog.
Peço a todos os que me visitam que deixem uma mensagem, pois é sabendo a vossa opinião que eu posso crescer e aprender.
Muito obrigado pela vossa visita, e até breve.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coisas que tenho andado a fazer...




Caixa de chá da mesma colecção do suporte de cápsulas de café
(projecto adaptado de Jamie Mills-Price)











Esta galinha está destinada a fazer parte de um suporte para rolo de papel de cozinha
(projecto adaptado de Rennée Mullins)


Mais um gatinho... este foi para a cozinha da minha querida Carla
(projecto adaptado de Rennée Mullins)

2 comentários:

  1. Olá Lurdes. Sabes que adoro os teus trabalhos. São peças lindíssimas com muito bom gosto. Irei mandar um mail para te falar de um projeto que ficou pendente entre nós, para combinarmos. Um grande beijinho, AldaSantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alda,
      Obrigada!!
      Sabes que tenho estado em contacto com a Cristina para fazermos um workshop mas não tem sido possivel. Este fim de semana tinhamos combinado uma demonstração, mas ainda não sei se se vai realizar...
      Fico á espera de novidades.
      Beijocas
      Lurdes

      Eliminar