É com muito carinho, paixão e horas de dedicação que faço todas as peças que vou apresentando neste meu blog.
Peço a todos os que me visitam que deixem uma mensagem, pois é sabendo a vossa opinião que eu posso crescer e aprender.
Muito obrigado pela vossa visita, e até breve.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adoro texturas!! Brincar com as subtilezas das cores...
Os materiais utilizados são da Decoart, tem carimbos, stencil, decoupage, pintura decorativa...várias técnicas que se misturam e que acho que resultaram muito bem.


1 comentário:

  1. Olá boa noite,

    Acabei por vir ter ao seu blog apartir do seu facebook a que tive acesso por um dos meus amigos.

    Adoro os seus trabalhos mas esta tela está sem dúvida estupenda. Parabéns.

    Venha espreitar os meus em www.4pontosdecor.pt

    ResponderEliminar